Graça Guerreiro Nunes sucede a Carlos Beato na presidência da Câmara tornando-se a primeira mulher na história do Município de Grândola a desempenhar estas funções.
Refira-se que em virtude de não poder recandidatar-se à presidência da Câmara Municipal por imposições legais, Carlos Beato aceitou um honroso convite para integrar a lista para o Conselho de Administração do Montepio Geral, cargo para o qual foi eleito por 73% dos votos nas eleições realizadas no passado mês de dezembro.
Natural de Grândola Graça Guerreiro Nunes é membro do Executivo Municipal desde 2001 tendo ocupado o cargo de vice-presidente no primeiro mandato e no último trimestre de 2012. Ao longo dos últimos 11 anos enquanto Vereadora assumiu as pastas da Educação, Cultura e Desenvolvimento Social.
O Técnico de Desporto da Câmara Gonçalo Gomes – atualmente a exercer funções no Instituto Português do Desporto – é o novo Vereador Municipal. Tendo em atenção a atual crise económica e financeira que o País enfrenta não será remunerado, procedendo-se a um reajustamento dos pelouros pelos Vereadores Executivos.