- Grândola apresenta Teatro de excelência em maio e junho
Grândola apresenta Teatro de excelência em maio e junho
VAI VEM – um espectáculo de teatro físico produzido pela GATO SA sob a direcção de Juan Carlos Agudelo Plata, director da CASA DEL SILENCIO sobe ao palco do Cine Granadeiro no próximo dia 28 de maio.
O espectáculo recentemente estreado na BARRACA, em Lisboa, fruto de um arrojado projeto luso-colombiano iniciado em Setembro de 2014, integra a programação da 16ª Mostra Internacional de Teatro de Santo André (MITSA) que arranca no próximo dia 1 de junho.
Em modo de antecipação deste Festival, Grândola apresenta no dia 28 o VAI VEM “uma viagem visual onde o corpo e o silêncio são os protagonistas. Inspirada na migração como território visual e no teatro físico como ferramenta narrativa, a obra apresenta as personagens como sombras sem tempo que deambulam cruzando as suas histórias e, como um caleidoscópio, nos falam dos desapegos, da ilusão, dos vazios humanos, dos medos, da solidão, do amor, da vida e dos impulsos que nos levam a partir”.
16.ª Mostra Internacional de Teatro de Santo André (MITSA)
“Tartufo” e “Habitación 801”
Grândola apresenta, em junho, dois espectáculos integrados na 16ª edição da MITSA. No dia 4, o Cine Granadeiro recebe o espectáculo que marca o regresso ao festival da actriz Maria do Céu Guerra, à frente de um grande elenco, com uma versão do “Tartufo” reescrita por Hélder Costa. Esta produção da companhia de teatro “A Barraca” é uma das comédias mais célebres de Moliére. Uma inesquecível sátira sobre a hipocrisia e a credulidade.
No dia 18, o Auditório Municipal de Grândola apresenta um Espectáculo de Circo e Teatro Visual – Habitación 801 pela companhia da Catalunha Lucas Locus e interpretação de Lucas Escobedo.
Os espetáculos começam às 21h30.
Reservas através do 269 448 030
€ 3 // 1 espetáculo
€ 7 // 3 espetáculos