A segunda edição da Feira da Caça, Pesca e Atividades ao Ar Livre terminou no domingo com balanço positivo, reafirmando a sua continuidade e a sua importância na promoção do concelho e das atividades ligadas aos três segmentos do certame. Prova disso é o forte envolvimento do movimento associativo do concelho e do tecido empresarial na organização da Feira e o aumento do número visitantes que quase duplicou em relação ao ano passado. Ao longo dos três dias da Ar Puro passaram pelo Parque de Feiras e Exposições mais de 5 mil visitantes.
A par do espaço de exposição e venda de artigos ligados à caça e à pesca, realizou-se um conjunto diversificado de atividades e desportos radicais que registaram uma grande participação.
Destaque ainda para a animação musical tradicional e para as Tasquinhas que, à semelhança do ano passado, voltaram a ter “casa cheia”. De referir ainda a presença da comunicação social com a realização de programas de rádio em direto da Feira divulgando o certame e as potencialidades do nosso concelho.