- Comemorações do Dia Internacional da Mulher | Grândola apresenta Peça de Teatro Internacional com Belén Pasqualini
Comemorações do Dia Internacional da Mulher | Grândola apresenta Peça de Teatro Internacional com Belén Pasqualini
“A Lua é a Lua em Buenos Aires e em Lisboa” é uma coprodução internacional entre Portugal e Argentina, com interpretações dos conceituados Belén Pasqualini e António Revez, que será apresentada em Grândola, no dia 5 de março, às 21h00, no Cine Granadeiro — Auditório Municipal.
A entrada é gratuita, mediante reserva prévia de lugar por meio do n.º 269 448 030, e sujeita à lotação do espaço.
SINOPSE: Duas conhecidas personagens do mundo do espetáculo, encontram-se por acaso, numa sauna, longe das televisões e da agitação do seu mundo diário.
Submersos pela descontração do momento, por entre confissões, música e anedotas, acontece um “Striptease emocional” e uma viagem sincera ao interior do seu mais profundo ser, na qual, vão renascer para uma nova realidade, uma nova vida, para além da fama.
*Belén Pasqualini nasceu em Buenos Aires, na Argentina. Com uma carreira de prestígio, tem recebido inúmeros prémios pelo seu trabalho. É atriz, cantora, compositora e criadora multifacetada. Recentemente, obteve a bolsa de estudos Fulbright, que lhe permitiu estudar em Nova Iorque. Formou-se na Universidade Nacional das Artes de Buenos Aires, com a obtenção de bacharelato em artes dramáticas. Estudou com conceituados professores de representação, dramaturgia, canto, piano, linguagem musical e violão.
*António Revez fundou a companhia de teatro Lendias d’Encantar. É diretor artístico do FITA — Festival Internacional de Teatro do Alentejo, e do Festival das Marias. É membro da Red Euro-Latinoamericana de Festivales e do Corredor Latinoamericano de Teatro. Como ator, trabalha em teatro, cinema e televisão. Mantém uma participação regular em festivais internacionais de teatro, nomeadamente na América Latina, Canadá, Brasil e Espanha.
60m | M/12