Bem-vindo à vila Morena!

Hoje
Hoje
Mín C
Máx C
Amanhã
Amanhã
Mín C
Máx C
Depois
Depois
Mín C
Máx C
FacebookPartilharRSSadicionar aos favoritosimprimir

Aguas e Saneamento

  • Como apresentar reclamação ou sinalizar um problema relativo ao abastecimento de água e/ou saneamento?

    Pode utilizar o serviço Reclamações e Participações disponível neste sítio electrónico. Contactar os serviços através da linha directa:
    N.º Verde – Piquete: 800 205 554
    N.º Azul – Linha Ambiente: 808 202 372

  • Como posso solicitar a ligação à rede de saneamento pública?

    Deve dirigir-se à Secção de Serviços Urbanos e Ambiente da Câmara Municipal (consulte a secção Requerimentos deste sítio electrónico para mais informações).

  • Como posso solicitar ou cancelar o serviço de abastecimento de água?

    Deve dirigir-se à Secção de Serviços Urbanos e Ambiente da Câmara Municipal (consulte a secção Requerimentos deste sítio electrónico para mais informações).

  • Onde obtenho informação sobre redes de águas, esgotos e qualidade da água?

    Pode obter essa informação na secção Serviços urbanos deste sítio electrónico. Relativamente à qualidade da água também pode dirigir-se à Junta de Freguesia da sua área de residência ou contactar a Autoridade de Saúde Local.