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Plataforma Electrónica de Contratação Pública

Com a entrada em vigor, a 30 de Julho de 2008, do Código dos Contratos Públicos (CCP), DL 18/2008 de 29 de Janeiro, todas as compras realizadas por Entidades Públicas: Empresas Públicas, Autarquias, Ministérios, Institutos, entre outros, terão de ser realizadas exclusivamente por via electrónica em Plataformas Electrónicas de Contratação.

Neste sentido, o Município de Grândola adoptou a Plataforma Electrónica de Contratação ACINGOV - empresa que disponibiliza este serviço, para que os seus fornecedores possam aderir à mesma ficando, desde já, preparados para esta nova realidade.

 

A utilização da Plataforma ACINGOV é completamente gratuita oferecendo suporte a realização das seguintes etapas processuais:

  • Consulta e aquisição das peças do procedimento;
  • Apresentação de pedidos de esclarecimento;
  • Apresentação de listas de erros ou omissões detetadas no Caderno de Encargos;
  • Carregamento e submissão de propostas, candidaturas ou soluções;
  • Consulta do relatório preliminar e dos relatórios finais;
  • Apresentação de pronúncias ao abrigo do direito de audiência prévia;
  • Apresentação dos documentos de habilitação;
  • Outorga do contrato.

 

Para mais informações consulte o site www.acingov.pt ou contate os serviços de apoio da plataforma eletrónica acinGov:

 

Contamos com o vosso espírito de inovação, aderindo de imediato a esta iniciativa.

 

Pesquisa Sobre Procedimentos Públicos de Aquisição de Bens e Serviços do Munícipio de Grândola