Alunos de Grândola sobem ao Pódio no Corta Mato Regional do Alentejo

Corta mato 1 760 1000
27 de Janeiro de 2017

Sessenta e oito alunos do Agrupamento de Escolas de Grândola, nomeadamente da Escolas Básica D. Jorge de Lencastre, Escola Secundaria António Inácio da Cruz e Escola Profissional de Grândola, participaram dia 20 de Janeiro no Corta Mato Regional do Alentejo, uma prova de apuramento para o Corta Mato Escolar Nacional, que decorreu no Polígono Militar de Vendas Novas.

Destaque em termo individual para as classificações de Laura Alexandra, que obteve o 2º lugar em Infantis A Femininos, Gabriel Pereira que alcançou o 3º lugar em Infantis B Masculinos e Beatriz Casaca o 3º lugar em Iniciados Femininos, conquistando estes atletas o apuramento direto para o Corta Mato Escolar Nacional, a realizar dia 11 de março em Vendas Novas. Subiram também ao pódio Andreia Gonçalves, 3º lugar em Juniores Femininos e Marco Ferrinho o grande vencedor na Prova Adaptada B Masculinos.

Coletivamente a Escola Básica D. Jorge de Lencastre obteve  o 1º lugar em Infantis B Masculinos e o 3º lugar nos escalões Infantis A Femininos e Iniciados Masculinos. A Escola Secundária António Inácio da Cruz qualificou-se no 2º lugar em Iniciados Masculinos.

Estiveram presentes neste Corta Mato Regional do Alentejo, 3200 alunos das zonas de área educativa de Beja, Évora e Portalegre.

Classificações do Corta Mato Regional do Alentejo