Câmara Municipal aprovou abertura de concurso público para substituição da rede de água e pavimentação no Bairro da Liberdade e Bairro das Amoreiras

Rua arlindo vicente2 1 760 1000
16 de Janeiro de 2017

A Câmara Municipal de Grândola aprovou na última reunião de câmara, a abertura do procedimento de concurso público para a empreitada “Substituição da rede de água e pavimentação no Bairro da Liberdade e Bairro das Amoreiras”. A intervenção prevê a substituição da rede de fibrocimento de 63 mm, da rua principal, por duas redes paralelas, a implantar nos passeios em ambos os lados da rua, em PVC PN10 e respectivos ramais domiciliários. Integra também a empreitada a regularização de passeios, limpeza e regularização de valas e pavimentação em toda a largura da faixa de rodagem.