Bem-vindo à vila Morena!

Hoje
Hoje
Mín C
Máx C
Amanhã
Amanhã
Mín C
Máx C
Depois
Depois
Mín C
Máx C
FacebookPartilharRSSadicionar aos favoritosimprimir

Mensagem do Presidente

Msgpresidente2016b 1 760 1000
29 de Dezembro de 2016
Caras/os Grandolenses,

O ano de 2016 trouxe uma nova fase da vida política nacional, abrindo-se uma janela de esperança para a reposição de direitos e conquistas. Os resultados já alcançados, apesar de insuficientes, têm contribuído para a melhoria da qualidade de vida da população, invertendo-se o rumo de declínio e retrocesso imposto pelos anteriores Governos.
 
No concelho de Grândola, entramos agora na reta final do mandato autárquico. Como é do conhecimento público, foi necessário implementar uma gestão financeira cuidada para fazer face a pagamentos em atraso e para reduzir a dívida que herdámos. Apesar de todas as limitações, temos conseguido implementar a estratégia que definimos para o mandato, promovendo o desenvolvimento sustentado, integrado e harmonioso do território e contribuindo para a melhoria do serviço público prestado e para a melhoria da qualidade de vida da população.
 
O ano de 2017 será o primeiro, deste mandato autárquico, com apoio do novo quadro comunitário. Estes apoios e a estabilidade financeira que alcançámos, permitem-nos afirmar, com segurança, que estão agora reunidas as condições para concretizar algumas obras estruturantes, sem contudo, perdermos o enfoque nas pequenas obras de proximidade bem como todos os outros desafios que se colocam no dia a dia.
 
Teremos, nos próximos dois anos, um dos maiores investimentos públicos autárquicos que o concelho de Grândola alguma vez conheceu, razão pela qual avançamos para 2017 com todo o entusiasmo e confiança, animados por contribuir com o nosso esforço e empenho para trazer melhores dias para todos.
 
Votos de Boas Festas