Município continua a apoiar instituições do Concelho através do Projeto “Tampas e Caricas”

Fotosapoios 01 1 760 1000
16 de Dezembro de 2016

No âmbito do projeto “Tampas e Caricas”, o Município de Grândola entregou esta semana ajudas técnicas à AISGRA e à St. Casa de Misericórdia de Grândola.
O Projeto “Tampas e Caricas”, dinamizado pela Universidade Sénior de Grândola e pelo Programa Viver Solidário, teve o seu início em Setembro de 2011 e, desde então, já foram entregues 15.740Kg em tampas e caricas, correspondendo a um valor de 9.232,75€, traduzido na aquisição de ajudas técnicas entregues à AISGRA, Associação de Apoio e Desenvolvimento Integrado dos Cadoços, Associação Flor da Serra, Casa do Povo de Azinheira dos Barros, Casa do Povo de Melides, Cercigrândola, Centro Social do Carvalhal e Santa Casa da Misericórdia de Grândola.
O Município de Grândola agradece a todos quantos têm colaborado, apelando à continuação e ao reforço dessa colaboração, para que consigamos ajudar em conjunto cada vez mais e melhor quem precisa.