Bem-vindo à vila Morena!

Hoje
Hoje
Mín C
Máx C
Amanhã
Amanhã
Mín C
Máx C
Depois
Depois
Mín C
Máx C
FacebookPartilharRSSadicionar aos favoritosimprimir

“Natal em Grândola” volta a dinamizar o Concelho e o Comércio Local durante o mês de Dezembro

Capasite 1 760 1000
06 de Dezembro de 2016

O Município promove durante o mês de Dezembro a iniciativa “Natal em Grândola” com diversas animações de rua, concertos, animação infantil, espectáculos, exposições, cinema, mercadinho de natal e a “Casinha do Natal” que celebram a quadra natalícia e promovem a dinamização do centro tradicional da vila e do comércio local.

O “Natal em Grândola” é iluminado por mais de 75 mil microlâmpadas que dão luz e refletem de branco, azul e vermelho edifícios emblemáticos e as principais ruas da vila, fomentando a campanha “Natal é no Comércio Tradicional” que incentiva as compras nas lojas locais e oferece prémios em vale de compras.

“A Casinha do Natal” que envolve todo o Largo de São Sebastião é o espaço de eleição dirigido às crianças, que com uma exposição permanente de rua de Pais Natal elaborados pelo agrupamento de escolas de Grândola, recebe o público infantil a partir de dia 10 de Dezembro, sendo o momento alto às 15h com a chegada do Pai Natal à Vila Morena.  Animações com o Grupo de Dança da Ludoteca, Dance Kids, Dance Kids Crew e Dance Teen, espectáculos de Malabarismo, Magic Clown, Teatro Circo, Mastro Chinês, e diversos Ateliês são atividades agendadas.

E como no Natal a música não pode faltar, destaca-se já esta quinta-feira, o recital na Igreja Matriz com o Tenor Carlos Guilherme. Concertos de Natal com vários grupos corais, grupos de violas, a banda da SMFOG, o coro da paróquia de Grândola, tunas  e o grupo musical “Falta Um” são espectáculos que vão acontecer em diversos espaços do concelho.

Uma Feira de Natal Solidária, o tradicional Mercadinho de Natal com produtos típicos da região e artesanato, um Desfile do Pai Natal, Mãe Natal e Duendes, os Gigantones de Claudia Clemente – Anjos de Natal e o Grupo de Musica Popular Artesãos da Música são algumas das atividades programadas para dinamizar a zona comercial do centro tradicional neste “Natal em Grândola”.

imagem

NATAL EM GRÂNDOLA» CONSULTE AQUI O PROGRAMA COMPLETO