População de Santa Margarida da Serra vai pronunciar-se sobre modelo administrativo da freguesia

Ao encontro das popula  es   freguesia gr ndola e st.  margarida da serra85 1 760 1000
17 de Novembro de 2016

A Assembleia Municipal de Grândola e a Assembleia de Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra vão realizar, no próximo dia 20 de novembro, um Plenário com a população de Santa Margarida da Serra para saberem qual a opinião dos habitantes desta localidade sobre o projeto-lei apresentado na Assembleia da República pelo PCP que defende a reversão da decisão política do anterior governo de extinguir freguesias.

Convidados a pronunciar-se sobre esta proposta os dois órgãos autárquicos decidiram consultar primeiro a opinião da população e só depois tomar uma decisão conjunta que será enviada à Assembleia da República.
Recorde-se que os dois órgãos aprovaram no anterior mandato posições contra a extinção de freguesias.
O plenário está marcado para o próximo domingo, 20 de novembro, pelas 15 horas, no «Casão do Agostinho» em Santa Margarida da Serra.