Bem-vindo à vila Morena!

Hoje
Hoje
Mín C
Máx C
Amanhã
Amanhã
Mín C
Máx C
Depois
Depois
Mín C
Máx C
FacebookPartilharRSSadicionar aos favoritosimprimir

Secretária de Estado da Modernização Administrativa visita a Feira de Chocolate amanhã

Autocarro 1 760 1000
05 de Novembro de 2016

A Secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa, Graça Fonseca, e o autocarro do Orçamento Participativo Portugal, estarão amanhã, dia 6 de Novembro, na Feira do Chocolate de Grândola.
A deslocação a Grândola de Graça Fonseca é mais uma etapa do percurso que suporta a campanha nacional de promoção do primeiro Orçamento Participativo Portugal.
A campanha começou no passado dia 21 de outubro e tem como objetivo dar a conhecer aos portugueses a possibilidade de apresentarem propostas e, mais tarde, decidirem em quais destas serão aplicados três milhões de euros.
Até Dezembro, o autocarro vai percorrer o país, comparecendo em eventos relacionados com as áreas nas quais serão concentradas as propostas.
O Orçamento Participativo assume-se como um protejo deliberativo, na medida em que as pessoas apresentam propostas de investimento e escolhem, através do voto, os projetos cuja implementação preferem. Os ‘eleitores’ podem participar a partir dos 18 anos de idade, escolhendo entre projetos culturais, científicos, agrícolas e educacionais a nível continental e mais concentrados na justiça e na administração interna a nível insular.