Bem-vindo à vila Morena!

Hoje
Hoje
Mín C
Máx C
Amanhã
Amanhã
Mín C
Máx C
Depois
Depois
Mín C
Máx C
FacebookPartilharRSSadicionar aos favoritosimprimir

Morango Tango, XPTO, Big Show Rock , Shakra e Festival Luso-Espanhol de Folclore no Palco Bar da Feira de Agosto

Montagemartistasps2 01 1 760 1000
05 de Agosto de 2016
De 25 a 29 de agosto não vão faltar bons motivos para visitar Grândola, Vila Morena!

A Feira de Agosto, a Maior Feira do Litoral Alentejano e a Grande Festa de Verão está a chegar ao Parque de Feiras e Exposições com concertos diários no Palco Principal e no Palco Bar. A Câmara Municipal promove  5 dias de festa com propostas alternativas de Pop, Rock, Fado e Folclore, escolhidas para proporcionar bons momentos de música e noites animadas aos milhares de visitantes que são esperados na presente edição do certame, que tem entrada gratuita.

Palco Principal (22h15)

“Deixa-me Aclarar-te a Mente Amigo“ ou seja, os D.A.M.A. abrem o primeiro dia de concertos na Feira de Agosto, na quinta-feira, dia 25. Seguem-se os HMB, a super banda soul/ R&B atua dia 26. Sábado à noite “silêncio que se vai cantar o fado”: Carminho é a fadista convidada. João Pedro Pais é o nome que se segue para contagiar a noite de domingo. The Gift com o espectáculo comemorativo dos 25 anos de carreira, têm a seu cargo o concerto de encerramento da Feira de Agosto no dia 29.

Palco Bar (18h00 e 23h45)

“Morango Tango” a divertida banda promete entretenimento e boa disposição na quinta-feira, dia 25. Os XPTO atuam no dia 26, numa noite de cover´s que atravessa gerações, desde os Beatles aos Coldplay. Novidade nesta edição é o Festival Luso-Espanhol de Folclore no final de tarde de sábado, às 18h com as atuações do Grupo Folklorico LA SEDA de Múrcia (Espanha), Rancho Folclórico da Casa do Minho de Lisboa (Minho), Rancho Folclórico do Vale de Santarém (Ribatejo) e o Rancho Folclórico 5 Estrelas de Abril (Alentejo Litoral). No sábado à noite, a música continua ao som de êxitos bem conhecidos com Big Show Rock. A encerrar os concertos no Palco Bar, no domingo, dia 28, os Shakra revisitam grandes êxitos dos Queen, Muse ou Rammstein.