Grândola mais limpa - O Município está a proceder à lavagem e desinfeção dos contentores do lixo

Lavagem de contentores 1 760 1000
25 de Junho de 2014

A Câmara municipal iniciou no passado dia 19 de junho uma ação de limpeza e higienização dos contentores para deposição de resíduos sólidos urbanos indiferenciados.

Esta intervenção está a ser feita com o recurso a uma empresa especializada uma vez que os meios humanos e mecânicos do Município se tornaram, manifestamente insuficientes para realização destes trabalhos suscitando muitas reclamações dos utilizadores.

Deste modo, e apesar dos constrangimentos financeiros, o Município decidiu investir cerca de 13 mil euros na limpeza destes equipamentos que decorrerá em duas fases: a primeira em junho e a segunda em outubro.

Para o Presidente da Câmara “esta medida traduz a aposta clara do Município na melhoria dos serviços prestados às populações nomeadamente na promoção da qualidade de vida e da saúde pública”.