Primeira bandeira azul 2014 vai ser hasteada amanhã

Hastear da bandeira azul   tr ia marina17 1 760 1000
11 de Junho de 2014

A primeira Bandeira Azul 2014 será hasteada amanhã, 12 de junho, na Praia do Pego, numa cerimónia que contará com a presença do Executivo Municipal.

Primeira bandeira azul 2014 vai ser hasteada amanhã

A primeira Bandeira Azul 2014 será hasteada amanhã, 12 de junho,

na Praia do Pego, numa cerimónia que contará com a presença do Executivo Municipal, Comandante da Capitania de Sines, Presidente da Junta de Freguesia do Carvalhal, Representante da Administração da Região Hidrográfica do Alentejo, representante da Capitania de Setúbal e Herdade da Comporta Concessionária da Praia do Pego.

Grândola é de novo este ano, o Concelho do Alentejo com mais Bandeiras Azuis, num total de nove praias e uma marina com Bandeira Azul.

As praias de Melides, Comporta, Aberta Nova, Carvalhal, Pego, Atlântica, Tróia-Bico das Lulas, Tróia-Galé e Tróia-Mar mantêm a Bandeira Azul, que continua também hasteada na Marina de Tróia.

A Bandeira Azul é atribuída anualmente pela Associação Bandeira Azul da Europa, às praias e portos de recreio que cumpram um conjunto de critérios de natureza ambiental, de segurança e conforto dos utentes e de informação e sensibilização ambiental.

Mais informações: http://bandeiraazul.abae.pt/docs/press/2014/BandeiraAzul-2014.pdf