Marcha de protesto pela conclusão do IC1 a 13 de junho

Marcha de protesto 1 760 1000
11 de Junho de 2014

A Comissão de Utentes do IC1 de Alcácer do Sal e de Grândola, em colaboração com as Câmaras Municipais e Juntas de Freguesia dos dois concelhos, organizam no próximo dia 13 de junho uma marcha de protesto.

A Comissão de Utentes do IC1 de Alcácer do Sal e de Grândola, em colaboração com as Câmaras Municipais e Juntas de Freguesia dos dois concelhos, organizam no próximo dia 13 de junho uma marcha de protesto pela melhoria do troço. O local de concentração dos utentes de Grândola está marcado para as 17h30 junto ao Parque de Feiras e Exposições de Grândola, seguindo em marcha lenta até ao km 10 daquele troço. A ação de protesto terminará em Castelo Ventoso com diversas intervenções para exigir obras de melhoramento da via.