Óscares do Turismo vão ser entregues em Grândola

Troia   golf 1 760 1000
20 de Setembro de 2018

A Cerimónia de entrega dos “Publituris Portugal Travel Awards 2018 ” os prémios que distinguem empresas, instituições, prestadores de serviços e profissionais de diversas áreas do setor Turístico, decorre esta sexta-feira (dia 21), a partir das 21h30, no Centro de Eventos do Hotel Aqualuz Tróia, no concelho de Grândola.

A 15ª edição dos “Óscares do Turismo” é co-organizada pelo jornal Publituris e Hotel Aqualuz Tróia com o apoio da Entidade Regional Turismo do Alentejo e Ribatejo e Câmara Municipal de Grândola.

O Tróia Golf, situado no concelho de Grândola, está indicado para “Melhor Campo de Golfe” e faz parte das lista dos 133 nomeados nas 20 categorias a concurso que foram escolhidos pela redacção, sendo os vencedores eleitos através da média ponderada entre os votos dos assinantes da newsletter do Publituris (40%) e dos votos do Júri (60%), constituído por dezoito reconhecidas personalidades como André Jordan (empresário), Bernardo Trindade (ex-secretário de Estado do Turismo),  Fátima Vila Maior (directora da BTL),  Luís Araújo (presidente do Turismo de Portugal) ou Paulo Brilhante ( coordenador Boa Cama Boa Mesa).

Na noite em que vão ser conhecidos dos vencedores dos Publituris Portugal Travel Awards 2018, será entregue o Prémio Carreira Belmiro Santo, atribuído diretamente pelo Publituris.

Mais informação: http://premios.publituris.pt/travel_2018/?adsid=_42144421955671147

*imagem do Tróia Golf