Vila Morena recebe 80.ª Volta a Portugal em bicicleta

Ciclismo   1  pr mio de ciclismo jos  amaro53 1 760 1000
30 de Julho de 2018

A “Volta a Portugal em Bicicleta” regressa a Grândola, já no próximo dia 2 de Agosto.

A 1ª Etapa, Alcácer do Sal-Albufeira, irá passar pela Rua D. Nuno Álvares Pereira, com Meta Volante na Rua Dr. José Pereira Barradas, em frente à Câmara Municipal de Grândola, e está prevista para as 13 horas daquele dia.

O Presidente da Câmara de Grândola declarou que o Município apoia a iniciativa e considera de extrema importância para o Concelho e Região. Afirmou ainda que “apostamos no desporto e no turismo e pretendemos sempre valorizar iniciativas como esta, que são seguidas não só pelos amantes desta modalidade, mas por todos os que gostam de competições saudáveis. A Volta a Portugal em Bicicleta permite uma visibilidade e um maior conhecimento da Vila de Grândola e de todos os locais do Concelho por onde passa”.