Vão arrancar as obras de requalificação do Jardim 1º de Maio

Imagem destaquesite b 01 1 760 1000
26 de Julho de 2018
No próximo dia 30 de Julho, terão início as obras de requalificação do jardim 1º de maio, um dos espaços verdes mais emblemáticos da vila de Grândola.
A intervenção terá duas fases, permitindo até ao final do verão disfrutar do espaço nascente junto ao parque infantil.
Estas obras de requalificação representam um investimento superior a um milhão de euros, prevendo-se a sua conclusão no 2º semestre do próximo ano.
A Câmara Municipal de Grândola pretende a valorização do património e dos espaços verdes do município, assim como da melhoria da qualidade de vida.
Serão realizados todos os esforços para minimizar eventuais inconvenientes e disponibilizado um contacto para esclarecimento e apoio ao munícipe: infobrasmunicipais@cm-grandola.pt

Para mais informações:Carta_Municipes