Bem-vindo à vila Morena!

Hoje
Hoje
Mín C
Máx C
Amanhã
Amanhã
Mín C
Máx C
Depois
Depois
Mín C
Máx C
FacebookPartilharRSSadicionar aos favoritosimprimir

Assinado protocolo entre o Município de Grândola e Instituto Politécnico de Setúbal

Resize 1q7a1620 assinatura de protocolo 1 760 1000
25 de Julho de 2018

O Município de Grândola celebrou hoje um protocolo com o Instituto Politécnico de Setúbal (IPS), que permitirá o lançamento em Grândola de dois Cursos de Técnico Superior Profissional (CTeSP) na área da gestão turística e da produção aeronáutica. Estes cursos, de nível superior, visam criar novas oportunidades para os jovens do Concelho e aumentar a capacitação dos recursos humanos locais para o aproveitamento das possibilidades abertas pelo desenvolvimento em curso no concelho de Grândola.

O documento assinado visa potenciar as relações entre o Instituto Politécnico de Setúbal e o Município de Grândola, com o objetivo de responder à matriz de desenvolvimento da região e à sua estratégia de especialização inteligente” assim como “permitir, considerando a especificidade da região de Grândola, que as áreas de intervenção assentem em sectores onde o concelho é já referência e apresenta fortes indícios de crescimento como a aeronáutica e o turismo”.

 

O Protocolo de Cooperação prevê igualmente a possibilidade de concretização de projetos de investigação e desenvolvimento.