Secretário de Estado da Proteção Civil inaugura Quartel dos Bombeiros Mistos de Grândola

Bombeiros mistos de gr ndola   novo quartel.1 1 760 1000
27 de Abril de 2018

José Artur Neves preside no próximo sábado, 28 de Abril, à inauguração do novo quartel dos Bombeiros Mistos de Grândola.

As novas instalações no Cerrado da Pernicória, em terreno cedido pela Câmara Municipal, são mais amplas e modernas, incluem todas as valências e condições essenciais para o bom funcionamento de um quartel de bombeiros e irão também contribuir para o aumento da operacionalidade do corpo de bombeiros, já que ficam situadas fora do centro da vila, o que permite uma maior e mais rápida mobilidade dos meios de socorro.

O novo quartel, com um custo total superior a um milhão de euros, foi financiado por fundos comunitários, pela Câmara Municipal e pela Associação Humanitária de Bombeiros Mistos de Grândola.

A inauguração está marcada para as 15h00, e acontece após a Câmara Municipal ter concluído diversas intervenções na área envolvente e nos acessos, com um custo superior a 250 mil euros.