Bem-vindo à vila Morena!

Hoje
Hoje
Mín C
Máx C
Amanhã
Amanhã
Mín C
Máx C
Depois
Depois
Mín C
Máx C
FacebookPartilharRSSadicionar aos favoritosimprimir

Grândola associa-se à Hora do Planeta

Cartazbaixo 1 760 1000
23 de Março de 2018

O Município de Grândola adere à iniciativa “Hora do Planeta” promovida pela organização World Wide Fund for Nature (WWF), amanhã, entre as 20h30 e as 21h30.  

Durante a Hora do Planeta, a autarquia vai desligar as luzes dos seguintes monumentos e edifícios: Edifício dos Paços do Concelho, Edifício Municipal da Divisão de Cultura e Desenvolvimento Social, Mural ao 25 de Abril e Fonte da Praça da República.

No âmbito da evolução da campanha Hora do Planeta, o Município compromete-se em 2018 a realizar ações de sensibilização ambiental dirigidas aos alunos das Eco escolas do concelho.

Tendo começado como um evento simbólico de apagar de luzes em Sydney em 2007, a Hora do Planeta, é agora celebrada em mais de 180 países e territórios como um momento global de solidariedade pelo planeta. No mundo digital, a #EarthHour gerou mais de 3,5 mil milhões de impressões no ano passado. O movimento tem-se tornado numa plataforma de compromissos sobre a ação climática e ambiental em todo o mundo. À medida que a biodiversidade global diminui e atinge uma taxa sem precedentes, a Hora do Planeta concentrará os seus esforços em canalizar o apoio desta ação para a proteção da biodiversidade e da natureza.

 

Saiba mais em: www.wwf.pt