Bem-vindo à vila Morena!

Hoje
Hoje
Mín C
Máx C
Amanhã
Amanhã
Mín C
Máx C
Depois
Depois
Mín C
Máx C
FacebookPartilharRSSadicionar aos favoritosimprimir

Melhores Atletas Nacionais disputam, no próximo domingo, o mítico Duatlo Sprint Contra Relógio de Grândola

  duatlo 1 760 1000
15 de Março de 2018


João Francisco Ferreira, campeão nacional de duatlo de estrada 2017 e vencedor das primeiras duas provas de duatlo desta época, disputa no domingo o Duatlo Sprint Contra Relógio de Grândola. Ao atleta do Estoril Praia Triatlo, juntam-se outros nomes de referência: Rafael Domingos também do Estoril Praia Triatlo, João Fonte-Boa do Kainágua, Ricardo Rosado do Núcleo do Sporting da Golegã, Rui Narigueta do Outsystems Olímpico de Oeiras, João Bragadeste do Clube Praças da Armada e Rodrigo Ladeira do Clube 4 Estilos. Destaque também para a participação de Rafael Delaunay Gomes, o tri-atleta formado na Escola de Triatlo do Clube Amiciclo de Grândola e que, em 2015, conseguiu a segunda melhor marca portuguesa no IRONMAN do Hawai, para Custódio António, atleta de Grândola que irá competir pelo Outsystems Olímpico de Oeiras e ainda para Octávio Vicente e Rui Dolores, do Clube Amiciclo de Grândola, que certamente se irão intrometer na luta pelos primeiros lugares absolutos e nos seus escalões etários.

Em femininos, está garantida a presença de Inês Oliveira e Katarina Larson, atletas do Sporting Clube Portugal, Sheila Azevedo Marques do Outsystems Olímpico de Oeiras e Liliana Veríssimo.

A competição, organizada pelo Município de Grândola e pelo Clube Amiciclo, com o apoio da Federação de Triatlo de Portugal, a contar para a Taça de Portugal da Federação de Triatlo, tem início marcado para as 09h30, do próximo domingo, 18 de março, junto ao Complexo Desportivo Municipal José Afonso.