3º etapa da “Alentejana” arranca em Grândola no próximo dia 16 de março

Ciclismo   final da 4  etapa da 34  volta ao alentejo43 1 760 1000
12 de Março de 2018

A 36.ª edição da Volta ao Alentejo em bicicleta vai disputar-se entre Vendas Novas e Évora, nos dias 14 a 18 março, com 21 equipas na estrada a pedalar um total de 751,9 quilómetros.

Grândola é o ponto de partida para a 3.ª etapa, no dia 16, que ligará a Vila Morena a Arraiolos numa distância de 149, 3 Km.

Para António Figueira Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Grândola, uma das entidades patrocinadoras da prova, a Volta ao Alentejo em Bicicleta “ é um dos eventos desportivos mais importantes da nossa Região, que tem alcançado nos últimos anos, uma crescente notoriedade, contribuindo para a projeção do Alentejo e para o fortalecimento da cooperação entre os vários Municípios”. Acrescentando “É pois com enorme satisfação e elevado sentido de responsabilidade que voltamos a receber em Grândola a “Alentejana”, desejando desde já, que esta 36ª edição volte a superar as expetativas e a contribuir para a afirmação do desporto e do Alentejo”.

A Volta ao Alentejo em Bicicleta começa no próximo dia 14 de março, em Vendas Novas. A 3º etapa tem partida simbólica marcada em Grândola, na Avenida António Inácio da Cruz, no dia 16 de março, às 11h50; a Partida Real está marcada para as 12h00 no IC1, no Isaías.