Sessões de Esclarecimento à População sobre Limpeza de Terrenos e Faixas de Gestão de Combustível

Destaquesite 01 1 760 1000
28 de Fevereiro de 2018

O Município de Grândola, através do Serviço Municipal de Proteção Civil e do Gabinete Técnico Florestal, em parceria com a GNR - Serviço de Proteção da Natureza e do Ambiente (SEPNA), a Associação de Agricultores de Grândola, a Associação Humanitária dos Bombeiros Mistos de Grândola e as Juntas de Freguesia do concelho, irá realizar sessões de esclarecimento sobre limpeza de terrenos e faixas de gestão de combustível, no âmbito da Proteção Civil.

A limpeza do terreno é obrigatória até 15 de março, estando o não cumprimento da lei sujeito a coimas até 10.000,00€ para pessoas singulares e 120.000,00€ para pessoas coletivas.

Locais e Horários das Sessões de Esclarecimento:

Santa Margarida da Serra 1 de março - 18h30 – Junta de Freguesia de Santa Margarida da Serra

Melides 2 de março - 18h30 –  Salão da Junta de Freguesia de Melides

Azinheira dos Barros 6 de março - às 18h30 - Sala Polivalente de Azinheira dos Barros

Aldeia do Pico 7 de março - 18h30 – Casão do Sr. Licínio

Cilha do Pascoal 8 de março - 18h30 – Escola

Sobreiras Altas 9 de março -  18h30 - Adega da Serenada

Carvalhal - 12 de março -  18h30 - Junta de Freguesia

Grândola - 14 de março - 18h - Associação de Agricultores

Grândola sem fogos depende de todos nós. Participe!