Embaixador da Palestina em Visita de cortesia ao Município de Grândola

Resized img 6045 1 760 1000
22 de Fevereiro de 2018

O Presidente da Câmara Municipal de Grândola, António Figueira Mendes e a Vereadora com o pelouro de Relacionamentos Internacional e Cooperação, Carina Batista, receberam na passada terça-feira, nos Paços do Concelho, o Embaixador da Palestina, Dr. Nabil Abuznaid e o seu conselheiro, Sr. Fadi Alzaben.

A deslocação teve como finalidade uma visita de cortesia, solicitada pela Missão Diplomática da Palestina, para troca de impressões e debate de ideias para possíveis formas de cooperação futuras entre a Missão e o Município de Grândola. Ao longo do encontro foram abordados diversos assuntos, salientando-se a análise da situação atual da Palestina e os efeitos dos últimos acontecimentos políticos na região - que têm contribuído para o aumento da agressão ao povo palestiniano e à sua soberania.