Bem-vindo à vila Morena!

Hoje
Hoje
Mín C
Máx C
Amanhã
Amanhã
Mín C
Máx C
Depois
Depois
Mín C
Máx C
FacebookPartilharRSSadicionar aos favoritosimprimir

Feira de Chocolate

Aspetos50 1 760 1000
31 de Outubro de 2017

De 9 a 12 de novembro a Vila Morena vai estar recheada de inúmeras e deliciosas tentações de chocolate apresentadas nos cerca de sessenta expositores que participam na 11.ª edição da Feira de Chocolate de Grândola. Durante os quatro dias mais doces do Alentejo não vão faltar motivos para visitar o certame. Pelo recinto do Parque de Feiras e Exposições vai encontrar Estátuas e Gigantones de Chocolate, o Chocolateiro Gigante e o Forno Mágico, a Casinha de Chocolate, lugar de preferência dos mais pequenos, a par dos insufláveis e carrosséis.

A Feira de Chocolate encerra o calendário anual de feiras da Câmara Municipal e atrai a Grândola, ano após ano, milhares de visitantes, na sua maioria famílias. Por isso, paralelamente à imensa e variada mostra e venda de chocolate, o certame apresenta um diversificado programa de animação e um ambicioso conjunto de atividades. Exemplo disso é o Show Cook que este ano abre com o reconhecido Chef Vítor Sobral e encerra com as crianças da ludoteca.

Este ano, ao chocolate juntam-se os sabores de São Martinho. No dia 11, no espaço das Tasquinhas, que diariamente apresentam pratos da gastronomia regional, vai realizar-se um Magusto dinamizado pela Câmara Municipal e associações do concelho.
As Semanas Gastronómicas “Ementas com Chocolate e S. Martinho” decorrem de 4 a 12 de novembro em 14 restaurantes do concelho completam a programação da Feira de Chocolate.

Visite Grândola - a Capital de Chocolate de 9 a 12 de novembro!