Bem-vindo à vila Morena!

Hoje
Hoje
Mín C
Máx C
Amanhã
Amanhã
Mín C
Máx C
Depois
Depois
Mín C
Máx C
FacebookPartilharRSSadicionar aos favoritosimprimir

Os melhores Atletas nacionais disputam o V COSTA ALENTEJANA “O” MEETING

Img 0237 1 760 1000
24 de Outubro de 2017

A prova integra a Taça de Portugal do calendário da Federação Portuguesa de Orientação

A quinta edição do Costa Alentejana “O” Meeting, vai ser disputada a 28 e 29 de outubro, nos concelhos de Grândola e Santiago do Cacém, com organização conjunta do Clube da Natureza de Alvito (CNA) e do Clube de Orientação e Aventura do Litoral Alentejano (COALA), em parceria com os Municípios de Grândola e de Santiago do Cacém e a colaboração da União das Freguesias de Santiago do Cacém, Santa Cruz e São Bartolomeu da Serra.
O evento vai incluir a 1ª etapa em Distância Média, no sábado, na Herdade do Monte das Figueiras junto a Santa Margarida do Sado, pelas 11h00. A 2ª etapa em Distância Longa, no domingo, pelas 09h30, será realizada nas Relvas Verdes, em terrenos muito variados, predominantemente de montado com zonas de algum declive e vegetação rasteira que constituirão desafios acrescidos aos participantes nas suas estratégias de navegação.
O evento reunirá os melhores atletas nacionais numa fase final da época em que pretendem pontuar para a competição em causa e garantir as melhores posições. Entre outros, apresentam-se em competição Manuel Horta e Rafael Miguel que se apresentam como favoritos do lado masculino e Mariana Moreira e Rita Rodrigues que deverão discutir a vitória em femininos, entre cerca de 350 inscritos.
Os participantes não federados têm ao seu dispor os percursos de promoção (Fácil curto ou longo e Difícil curto ou longo), podendo ainda optar por realizar uma pequena formação em grupo para iniciação à modalidade.

Mais informações em: https://costalentejanaomeeting.weebly.com