Câmara Municipal e Associação de Agricultores ajudam criadores de ovinos da Serra da Estrela afetados pelos incêndios

Cami o carregado com palha7 1 760 1000
24 de Outubro de 2017

A Câmara Municipal de Grândola e a Associação de Agricultores do Concelho uniram esforços para ajudar os criadores de gado que foram recentemente afectados pelos incêndios. Tendo em conta a enorme área ardida e a escassez de alimentação para os animais, serão entregues, durante o dia de hoje, 17 toneladas de palha à ANCOSE – Associação Nacional de Criadores de Ovinos da Serra da Estrela – Bobadela – Oliveira do Hospital. À semelhança do que aconteceu noutras catástrofes, Grândola é um concelho que demonstra a sua fraternidade e apoio para com os que são assolados por calamidades, unindo forças para colaborar na resolução dos problemas.