Eleitos para a Assembleia Municipal e para a Câmara Municipal de Grândola tomam posse no dia 18

C mara municipal de gr ndola   edif cio3 1 760 1000 1 760 1000
12 de Outubro de 2017

A tomada de posse dos eleitos para Assembleia Municipal e para a Câmara Municipal, para o mandato de 2017-2021, está marcada para o dia 18 de Outubro, às 18h00, no Cine Granadeiro – Auditório Municipal.
Na Assembleia Municipal vão tomar posse os 21 deputados eleitos diretamente no passado de 1 de outubro: 9 deputados da CDU, 7 do PS, 4 do GM e 1 do PSD.
Na Câmara Municipal vão tomar posse o Presidente António Figueira Mendes (CDU) e os vereadores da CDU: Fernando Sardinha, Carina Batista e Ricardo Costa; os vereadores Aníbal Cordeiro e Ricardo Campaniço eleitos pelo PS; e António Candeias, vereador eleito pelo GM.
A Cerimónia da Tomada Posse é pública e está marcada para a próxima quarta-feira, às 18h00, no Cine Granadeiro – Auditório Municipal.