Município de Grândola contra encerramento do terminal da rodoviária do Alentejo

Img 9554.1 rodovi ria 1 760 1000
11 de Outubro de 2017

A Rodoviária do Alentejo decidiu encerrar as suas instalações em Grândola nas vésperas das eleições autárquicas.
Na sequência desta decisão, o Presidente da Câmara, António Figueira Mendes, reuniu de imediato com o administrador da empresa, que lhe transmitiu que o encerramento “temporário” se devia a férias do único empregado, reafirmando, ao mesmo tempo, o desejo, há muito manifestado, de encerrar aquela estação.
Reconhecendo a importância da continuidade deste serviço para Grândola e para a população, a Câmara Municipal manifesta-se veemente contra o encerramento da estação Rodoviária, assumindo como já o fez noutra altura, a responsabilidade de efetuar obras no Edifício.
Aguarda-se a Tomada de Posse dos novos Órgãos Autárquicos, agendada para o próximo dia 18, para retomar as negociações com a empresa.