O concelho de Grândola acolhe filmagens da próxima longa metragem do cineasta Vicente Alves do Ó

Img 20171004 072709 oceana bas lio 1 760 1000
04 de Outubro de 2017
Desde o dia 22 de Setembro que o cineasta e argumentista da nova longa-metragem, Vicente Alves do Ó e o elenco composto por, Oceana Basílio, Ricardo Pereira, Nuno Pardal, Ricardo Barbosa e Rafael Gomes, estiveram numa residência artística escolhida no território do Concelho de Grândola.

As filmagens terminaram no dia 2 de Outubro e após conversa com a produtora, Sandra Paulo, o balanço foi bastante positivo, tendo sido afirmado que “estivemos em vários locais no Concelho de Grândola, onde fomos extremamente bem acolhidos pela população (pessoas genuínas e bem dispostas) e tivemos o apoio da Câmara Municipal de Grândola, cujo Presidente e Vereadora da Cultura, tiveram a amabilidade de jantar connosco no último dia.”

Mais uma vez a paisagem e características únicas do Concelho e das gentes de Grândola foram o motivo da escolha, neste caso para ser o cenário de um filme que irá promover a cultura a nível nacional.

Esperamos com expectativa a estreia do filme e desejamos que seja um sucesso, sendo um privilégio apoiar a cultura portuguesa e a criação de novos projetos cinematográficos.