Bem-vindo à vila Morena!

Hoje
Hoje
Mín C
Máx C
Amanhã
Amanhã
Mín C
Máx C
Depois
Depois
Mín C
Máx C
FacebookPartilharRSSadicionar aos favoritosimprimir

Câmara Municipal Grândola presente em Tróia no evento Mundial - “Trojan Horse was a Unicorn” – THU 2017

Thu   2017 1 760 1000
21 de Setembro de 2017


A tradição manteve-se na escolha da península de Tróia para a União da Tribo!

A Vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Grândola, Carina Batista participou ontem na sessão de apresentação do evento “Trojan Horse was a Unicorn” –  THU 2017 que reúne, ao longo de seis dias, centenas de criativos, entre 18 e 23 de setembro, na península de Tróia e que contou com o apoio do Município de Grândola.

Carina Batista assinalou que “a promoção e o reforço da notoriedade da região com a dinamização de eventos que levam o nome do Concelho de Grândola, para além fronteiras, é de uma importância extrema para o turismo e economia local.”

A organização do evento elegeu Tróia para acolher mais de 900 participantes, pela sua singularidade e características ímpares, que existem e se unem naturalmente (beleza da paisagem, hotelaria, gastronomia, segurança que se resume num turismo de excelência) tornando possível acolher um evento que se pretende único, na união de criativos de várias nacionalidades. O THU não é apenas sobre a arte, mas também sobre descobrir inspiração, analisando os seus pontos fortes e fracos. Tal como verificado nas anteriores edições, os participantes poderão encontrar as grandes empresas do mundo no recrutamento, aconselhamento profissional, aprender a construir uma carreira interessante e conversar com seus artistas favoritos sobre o futuro, nomes como Scott Ross; Brad Lewis; GreySon Davis; Stewart Bonn, etc.

Ao longo dos anos, tem sido visível o crescimento do evento mundial e a adesão de cada vez mais participantes e sponsors. Durante a apresentação, o seu embaixador em Hollywood, Scott Ross e o fundador Português, André Lourenço manifestaram uma grande satisfação no desenvolvimento deste festival de arte digital, mantendo uma excelente opinião relativamente ao seu acolhimento no Alentejo – Tróia.