António Figueira Mendes recebe novos Embaixadores do Alentejo

Novos embaixadores do alentejo tr ia3 1 760 1000
18 de Setembro de 2017

Ruy de Carvalho,  Eunice Muñoz  e  Ana Sofia Cardoso foram recebidos em Tróia,  concelho de Grândola, pelo Presidente da Câmara Municipal de Grândola, António Figueira Mendes, que demonstrou o seu entusiasmo e agradecimento por dois dos maiores atores nacionais e uma das mais reconhecidas jornalistas serem a partir de agora,  novos embaixadores do Alentejo.

A cantora Aúrea, a fadista Raquel Tavares, e a atriz Sara Matos são igualmente novos rostos que aceitaram o convite da ERT-  Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo para representar e promover a região, pela qual são apaixonadas.

Este encontro,  que decorreu, no sábado, dia 16, no âmbito da apresentação à imprensa dos novos embaixadores do Alentejo / Ribatejo, contou com a presença de António Ceia da Silva, presidente da ERT, que salientou a importância da iniciativa na promoção do Alentejo enquanto destino turístico de excelência.

Os novos embaixadores  passaram o fim de semana  na região,  onde desfrutaram e partilharam o que de melhor temos para oferecer: a Península de Tróia, a Comporta, o Cais Palafitico da Carrasqueira, a excelente gastronomia e os premiados vinhos, servem de exemplo.