Câmara Municipal oferece fichas de atividades no arranque do ano letivo

Img 7004 1 760 1000
12 de Setembro de 2017
Amanhã, dia 13 de setembro, no arranque oficial do ano letivo 2017/2018, todos os alunos do 1.º ciclo do ensino básico do concelho de Grândola receberão do Município, um cheque que permitirá o levantamento gratuito, nos estabelecimentos comerciais do Concelho, das fichas de atividades que complementam os manuais escolares. Na receção aos alunos e encarregados de educação, em conjunto com a Direcção do Agrupamento, os Serviços de Educação do Município, os Professores, Técnicos e Assistentes Técnicos e Operacionais, estarão presentes o Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Grândola, no sentido de sublinhar a importância do acompanhamento de todos os envolvidos, não só neste momento, mas ao longo de todo o ano e manifestar o desejo de um excelente início de aulas para todas as crianças e jovens grandolenses.