Prémio Dr. Evaristo de Sousa Gago distingue os melhores alunos

Entrega dos pr mios dr. evaristo sousa gago5 1 760 1000
07 de Setembro de 2017

A cerimónia da entrega do Prémio “Dr. Evaristo de Sousa Gago” aos melhores alunos do 2º e 3.º Ciclos do ensino básico e do ensino secundário no ano letivo 2014/2015 e 2015/2016 vai realizar-se amanhã, dia 8 de setembro. Este Prémio resulta da parceria entre a Comissão Pró-monumento ao Dr. Evaristo de Sousa Gago, o Crédito Agrícola da Costa Azul e a Câmara Municipal de Grândola como homenagem ao legado do Dr. Evaristo de Sousa Gago. O Presidente da Câmara Municipal, António Figueira Mendes, destaca a importância do prémio “trata-se de um prémio que reconhece e valoriza o trabalho dos alunos do concelho” acrescentando “ a realização desta cerimónia é, por isso, uma boa forma de marcar o início de um novo ano letivo”. A seleção dos melhores alunos é efetuada pelos estabelecimentos de ensino do Concelho em função do aproveitamento escolar ao longo de todos os anos que integram um ciclo de escolaridade. Desde o ano letivo de 1994/1995 já foram distinguidos 62 alunos do nosso Concelho. A cerimónia está marcada para amanhã, às 18h30, no Cineteatro Grandolense.