Casão de Água Derramada vai ser adaptado a Centro Comunitário

2 cas o  gua derramada 1 760 1000
06 de Setembro de 2017

A Câmara Municipal de Grândola está a avançar com o procedimento para a adaptação do antigo casão do rancho de Água Derramada a Centro Comunitário. Esta intervenção vai incluir a substituição da cobertura em fibrocimento por uma cobertura em chapa de aço com isolamento, a substituição da estrutura da cobertura por uma estrutura metálica, o que inclui retirar os pilares existentes para que o espaço multiusos fique completamente amplo, a demolição e construção integral de novas instalações sanitárias e balneários, novas redes de abastecimento de águas e esgotos domésticos e pluviais, novas redes de instalações eléctricas, rede de instalação de telecomunicações, pavimento em cimento afagado, tetos falsos em gesso cartonado e pintura geral do edifício. A obra tem um valor previsto superior a 72 mil euros.