Município de Grândola repõe direitos dos trabalhadores

Assinatura acep 1 760 1000
05 de Setembro de 2017

O Município de Grândola e o STAL – Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, assinaram ontem, dia 4 de Setembro, um aditamento ao ACEEP – Acordo Coletivo de Entidade Empregadora Pública. Este novo documento repõe direitos retirados pelos anteriores governos, nomeadamente, mais 3 dias úteis de férias, por obtenção positiva na avaliação de desempenho, dispensa de serviço no seu dia de aniversário, sem perda de remuneração, e gozo da tolerância de ponto na Terça-Feira de Carnaval. O Acordo, estabelecido no quadro da Autonomia do Poder Local, representa mais um passo na valorização do Trabalho e dos direitos dos Trabalhadores, na melhoria das condições de vida dos trabalhadores e, simultaneamente, das condições de prestação de um Serviço Público de Qualidade, constituindo-se como um momento importante no quadro da gestão Municipal.