Feira de Agosto - Câmara Municipal cria mais de 2 mil lugares de estacionamento

Parque de estacionamento4 1 760 1000
22 de Agosto de 2017

Com o objetivo de garantir mais e melhores condições aos milhares de visitantes da Feira de Agosto, o Município decidiu criar novos lugares de estacionamento automóvel. Na quinta Velha a norte do Parque Desportivo Municipal, junto à Praça de Toiros, haverá um parque de estacionamento com capacidade para 700 veículos e cujas receitas revertem a favor da Associação dos Bombeiros Mistos de Grândola. À semelhança do ano passado, foi criado um parque com capacidade para 700 veículos no antigo mercado do gado e cujas receitas reverterão para a Creche e Jardim de Infância de Grândola e ainda um parque estacionamento livre de 800 lugares junto à entrada do Parque Desportivo Municipal. Deste modo, a Feira terá este ano o maior número de sempre de lugares de estacionamento automóvel.