Bem-vindo à vila Morena!

Hoje
Hoje
Mín C
Máx C
Amanhã
Amanhã
Mín C
Máx C
Depois
Depois
Mín C
Máx C
FacebookPartilharRSSadicionar aos favoritosimprimir

Contagem decrescente para o maior evento do Litoral Alentejano

23 1 760 1000
17 de Agosto de 2017

 

O melhor da música nacional e internacional no palco principal

A Feira de Agosto promete animar a vila morena a partir do dia 24 de agosto com um cartaz musical que reúne grandes nomes da atualidade nacional e internacional.

A abrir o certame, organizado pelo Município de Grândola, vão estar mais de 70 músicos da banda da Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense que tem como como convidado especial um dos nomes maiores da música de intervenção: Sérgio Godinho.

No segundo dia da feira o palco pertence ao jovem e talentoso autor e cantor português AGIR.

Compositor e letrista e dono de um enorme talento, Miguel Araújo é o nome que se segue. O músico atua no dia 26 de agosto.

No domingo o palco principal recebe o artista internacional Matias Damásio. Recorde-se que o cantor do grande sucesso musical do momento “Loucos” tem marcado presença nos principais festivais de verão do nosso país.

Para o espetáculo de encerramento do certame, o Município de Grândola convidou uma das mais emblemáticas formações da música portuguesa da primeira metade dos anos 90: Resistência reúne nomes como Olavo Bilac, Tim e Miguel Ângelo.

 

Palco Bar e Animação de Rua

Dos covers à música tradicional portuguesa

Antes e depois dos espetáculos no palco principal há mais música para ver e ouvir no palco bar e muita animação de rua pelo recinto do parque de feiras e exposições.

Uma das novidades desta 375.ª edição da Feira de Agosto é a animação de rua que vai acontecer durante os dias do evento às 20 horas.

O Presidente da Câmara, António Figueira Mendes, explica que o Município tem vindo a apostar numa programação cada vez mais diversificada. “Neste sentido, iremos ter, pela primeira vez, animação de rua em parceria com a Fundação INATEL, privilegiando a música tradicional portuguesa, desde a gaita-de-foles ao cante alentejano”.

À semelhança das edições anteriores, os espetáculos no Palco Bar encerram as noites de quinta a domingo. No primeiro dia atuam os 4Funk de Adriano Diouf, uma das vozes do programa “Ídolos”.

Na sexta-feira, a não perder Nicole Silver Band e no sábado sobem ao placo os DEE Jokers band.

O Palco Bar encerra no Domingo ao som dos grandes êxitos dos anos 80, com os MT80.

Os espetáculos no Palco Principal começam às 22h15 e no Palco Bar ás 23h45.

 imagem