Directora Regional de Cultura do Alentejo visita obras de requalificação da Igreja de Santa Margarida da Serra

Visita da diretora regional de 6 1 760 1000
04 de Agosto de 2017

A Directora Regional de Cultura do Alentejo, Ana Paula Amendoeira, acompanhada pelo Pároco de Grândola – Padre Manuel António, pelo Presidente da Câmara Municipal de Grândola – António Figueira Mendes e pela Presidente da Junta de Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra – Fátima Luzia, visitou ontem, dia 3 de Agosto, as obras de requalificação da Igreja de Santa Margarida da Serra. Esta intervenção, da responsabilidade da Paróquia de Santa Margarida da Serra, vai incidir no restauro do arco triunfal e dos altares colaterais e conta com o apoio da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia.