Câmara Municipal volta a apoiar famílias e oferece fichas de atividades a todos os alunos do 1º Ciclo

Manuais escolares 1 760 1000
24 de Julho de 2017

A Câmara Municipal de Grândola continua a entender que é de grande importância para as famílias, o apoio na área educação, proporcionando a todos as mesmas oportunidades e igualdades de acesso. Neste sentido, todos os alunos do 1.º ciclo do ensino básico do concelho de Grândola vão receber, gratuitamente, as fichas de atividades, de aquisição obrigatória, que complementam os manuais escolares.

O Presidente da Câmara Municipal de Grândola, António Figueira Mendes e o Vereador com o Pelouro da Educação, Fernando Sardinha manifestaram a relevância que esta área tem, sendo o acesso à educação uma das prioridades do executivo municipal. As famílias grandolenses podem assim contar com a oferta das fichas de atividades, complementando a medida anunciada pelo Governo, relativamente ao apoio dado pelo mesmo, nos manuais escolares.

Trata-se de um investimento financeiro de cerca de 15 mil euros e, a exemplo do ano passado, a aquisição será concretizada em estabelecimentos comerciais do Concelho.