Bem-vindo à vila Morena!

Hoje
Hoje
Mín C
Máx C
Amanhã
Amanhã
Mín C
Máx C
Depois
Depois
Mín C
Máx C
FacebookPartilharRSSadicionar aos favoritosimprimir

O Município de Grândola, em parceria com a Associação 1000 Lides, participa pela primeira vez, na Feira Internacional de Artesanato de Lisboa

 mg 0030 reduzida 1 760 1000
27 de Junho de 2017


O certame decorre até ao dia 2 de julho e assume-se como a plataforma de excelência para a promoção da Identidade e Desenvolvimento dos Territórios Nacionais e Estrangeiros, ao nível Económico, Cultural e Turístico.
A participação de Grândola na FIA tem como objetivo a divulgação e valorização do artesanato local e insere-se na política de promoção das potencialidades do território defendida pelo Executivo Municipal, liderado por António Figueira Mendes “É nosso objetivo divulgar o que de melhor se faz no nosso concelho e esta feira, já com 30 anos, é o local de excelência para a mostra do nosso artesanato e valorização das nossas tradições”.
Em representação do Concelho estão na Feira os artesãos Barbara Faber e Luís Filipe, com trabalhos em feltro, lã e seda e resinas, madeira e plantas. No stand do Município de Grândola estarão também em exposição algumas peças em cerâmica, réplicas de automóveis em madeira e taleigos tradicionais dos artesãos Monika Eder, Raul Teixeira e Alcina Pereira, respetivamente.