Câmara Municipal aprova projeto de requalificação do jardim 1º de Maio e concursos para empreitadas de reforço da rede de saneamento

Jardim 1  de maio 1 760 1000
19 de Maio de 2017

A Câmara Municipal de Grândola aprovou, na reunião de câmara do dia 18 de maio, o projeto de Requalificação do Jardim 1º de Maio, com um investimento total de 1.061.315,07 + IVA, visando a melhoria do ambiente urbano e da utilização do jardim por parte da população, assim como a abertura de dois concursos públicos para as empreitadas de construção de Infraestruturas para drenagem e tratamento de águas residuais na Azinhaga das Milharadas e Rua Camilo Castelo Branco e do Reforço de Abastecimento de Água a Melides e Valinho da Estrada, respetivamente no valor total de 168.698,08€ e 567.184,14€ + IVA.