Sérgio Godinho apresenta “Coração mais que perfeito” em Grândola

Convitecoracao 1 760 1000
11 de Maio de 2017

O músico e autor Sérgio Godinho publicou, em Fevereiro, o seu primeiro romance “Coração mais que perfeito” e vem a Grândola apresentá-lo ,no dia 16 de maio às 18h, na Biblioteca Municipal, com a presença do livreiro Joaquim Gonçalves.

"Coração mais que perfeito" é uma estreia do músico no mundo dos romances literários,e relata “ilusões e vidas perdidas, amo, teatro, família, literatura, sexo, sobrevivência – e uma paixão tão forte “, segundo o autor “tem quase o mesmo sabor do primeiro álbum, como um dique criativo que se solta” contou à Lusa.

Conhecido sobretudo pela sua música, Sérgio Godinho tem canalizado muito do seu tempo para a escrita e é disso que vem falar, momentos antes da sessão de apresentação, no dia 16, a alunos e docentes dos 10.º e 11.º anos.