Executivo Municipal visita Azinheira dos Barros dia 7 de abril

Ao encontro das popula  es   freguesia de azinheira dos barros97 1 760 1000
06 de Abril de 2017

O Executivo Municipal de Grândola prossegue esta semana o périplo pelas freguesias do concelho no âmbito da segunda edição da iniciativa “Ao Encontro com as Populações”. O presidente da Câmara, António Figueira Mendes, e os Vereadores com pelouros atribuídos, deslocam-se a Azinheira dos Barros na próxima sexta-feira, dia 7, e à Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra no dia 11.

As deslocações às localidades privilegiam o contacto de proximidade com os munícipes e também a oportunidade de observar no terreno as obras concluídas neste mandato, assim como os locais onde, até ao final do ano, serão realizadas novas intervenções. Para António Figueira Mendes: “Esta iniciativa é o exemplo da política de proximidade e de gestão autárquica que defendemos e que temos vindo a implementar em prol do desenvolvimento do Concelho e da melhoria da qualidade de vida da população.”