Executivo Municipal volta a visitar Concelho ao encontro das populações

Melides30 1 760 1000
24 de Março de 2017

O Executivo Municipal, liderado por António Figueira Mendes iniciou em março, na Freguesia de Melides, uma nova série de visitas ao Concelho, continuando a privilegiar um contacto directo com as populações. A comitiva seguiu, no dia 29 de março, com uma visita à Freguesia do Carvalhal, e chega dia 7 de abril à Freguesia de Azinheira dos Barros e São Mamede de Sádão.

Para o Presidente da Câmara “Esta iniciativa é o exemplo da política de proximidade e de gestão autárquica que defendemos e que temos vindo a implementar em prol do desenvolvimento do concelho e da melhoria da qualidade de vida da população, destacando que,Ao longo destas visitas, para além do contacto com a população, visitaremos algumas das obras concluídas neste mandato e locais onde as obras serão realizadas ainda este ano.”