Comemorações do Dia Internacional da Mulher

Dia internacional da mulher   distribui  o de cravos21 1 760 1000
02 de Março de 2017

Sob o lema "A Voz das Mulheres pela Igualdade, Direitos, Desenvolvimento, Paz” o Município de Grândola, a Junta de Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra, o Movimento Democrático de Mulheres, a Rede Integrada de Resposta à Violência Doméstica do Alentejo Litoral e a Universidade Sénior de Grândola associam-se às Comemorações do Dia Internacional da Mulher. Na manhã do dia 8 de março, representantes destas instituições realizam uma ação de rua com distribuição de cravos e postais às Mulheres da Vila Morena. A partir das 13h00 o convívio está garantido no tradicional almoço que, nos últimos anos, junta várias dezenas de mulheres do concelho para celebrar esta efeméride. No Auditório Municipal, há cinema com entrada gratuita às mulheres. “Elementos Secretos”, nomeado para três óscares, é o filme que o Cine Granadeiro exibe em duas sessões: 17h00 e 21h00.

Consultar programa.