Deputados da Comissão de Economia, Inovação e Obras Públicas reconhecem a urgência no início das obras no IC1

Img 7866 1 760 1000
08 de Fevereiro de 2017

Decorreu hoje, em Grândola, a reunião da Comissão de Economia, Inovação e Obras Públicas sobre o IC1. Para além dos vários deputados que integram esta Comissão, participou também o Presidente da Câmara Municipal de Grândola – António Figueira Mendes, o Vice – Presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal – Manuel Vítor de Jesus e membros da Comissão de Utentes do IC1.
As várias intervenções, dos autarcas locais, dos deputados que integram a Comissão e dos membros da comissão de utentes foram unânimes; Todos reconheceram o mau estado em que se encontra este troço, que este processo já se arrasta há vários anos e que é urgente iniciar as obras – informação que irá ser incluída no relatório da Comissão sobre a petição apresentada pelos utentes do IC1 no final do ano passado.
No seguimento da reunião a Comissão levará novamente o assunto ao conhecimento de Pedro Marques - Ministro do Planeamento e das Infraestruturas, ficando o compromisso de continuarem a fazer pressão para que as obras avancem o mais rápido possível.
No final da reunião os deputados regressaram a Lisboa, percorrendo o troço do IC1, entre Grândola e Alcácer do Sal.